terça-feira, janeiro 10, 2012

A regra é clara?



Eu penso que vidas afetivas são como partidas de futebol.
Eu sei que é estranho esse tipo de comparação, porém quando eu estou entrando em algum relacionamento, sinto que eu estou numa final. Eu sou a atacante, craque do time e todos esperam que eu faça uma excelente partida.
Na arquibancada está o olheiro (O cara que eu estou interessada no momento), ele fica me analisando para saber se eu sou capaz de ir para algum time Europeu.
Em campo, eu me deparo com as zagueiras (As piriguetes), que tentam me derrubar, para que eu tenha uma fratura exposta.
Passando por elas eu me deparo com o Arbitro (O amigo do cara que eu estou afim), ele fica em cima de mim para pegar alguma falha ou algum encontrão com outro jogador, tendo assim uma oportunidade para me dar um cartão vermelho.
Mesmo jogando honestamente e superando todas as dificuldades, eu me deparo com a Goleira ( A ex-namorada), ela fica usando todos os tipos de artimanhas, firulas, pênaltis e provocações para rouba toda a cena.
Chega uma hora que eu canso de sofrer falta, ser punida injustamente e me sacrificar tanto por alguém que só fica ali me analisando e deixando tudo isso acontecer comigo.
Em momentos assim eu peço para ser substituída, prefiro sentar no banco e levar um bom papo com o gandula, que independentemente do que esteja acontecendo ele sempre está me dando bola, quem disse que simplicidade não pode ser sinônimo de felicidade?

Por.: Vanessa Vieira

5 comentários:

  1. parabens pelo texto amore, beijinhso e obrigada pela sua visita.

    http://girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog, bem diferente, muito bom :)
    já to te seguindo ta. passa lá no meu para você conhecer, espero que goste. beijos flor :*

    http://dicaspordanielacharleaux.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oiii
    Obg pela visita,saudades dak
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, belo texto, irônico, simples, engraçado, curto seu blog, se puder visitar o meu agradeço, estou começando essa vida de blogueiro
    http://boemiadascronicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir