quarta-feira, junho 22, 2011

Relaxa


Não sou estressada, eu sou psicologicamente equilibrada e até então ninguém pode provar ao contrário, ultimamente nada tem me irritado mais do que escutar “RELAXA”!
Quem disse que eu to estressada?
E quem é você?
Um monge ou algum tipo de Mestre da Meditação?
As pessoas falam isso com naturalidade, geralmente em situações em que eu não estou estressada ou quando simplesmente não quero algo e usam isso como justificativa para mudar a minha opinião!
Me poupe, sabe aonde você pode enfiar esse “relaxa”?
Pior quando a situação é online.
O papo rolando, você fala algo interessante, esperando obter uma resposta descente , do nada a resposta que se tem é um “RLX”, nem o trabalho de escrever R-E-L-A-X-A o individuo teve, isso é o cúmulo da falta de educação!
Agora além de ser mestre da meditação, você é vidente? Para saber como eu estou sem ao menos me ver!
Não! Com certeza você não é vidente e só mais um preguiçoso que tem preguiça de escrever uma palavra com mais de 5 caracteres.
Parabéns, agora estou estressada!

Por.: Vanessa Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário