segunda-feira, setembro 26, 2011

Momento Resindent Evil



Já se viu presa no meio de um filme ou de uma situação que te faz lembrar de cenas, meio que um déjà vu? Pois bem estive presa em meio a essa situação um dia desses.
Não estava presa em filme de comédia romântica (quem me dera), e nem em um filme ação onde um homem forte e lindo se apaixona por mim em meio a tiroteios fugas mentirosas,enfim,  eu estava presa em um filme de zumbis, pois é minhas caras" Resident Evil".
Estava em um bar bebendo, tranqüila com minha amiga, até que então “PAM” aparece um morto na minha frente. Minha reação foi um sorriso. Depois do clichê  “como você está sumida!” ( Sério? O meu número é o mesmo!), e beijinho no rosto de despedida (ecat) eu me livrei da inconveniente presença do ser sobrenatural. Não fiquei muito abalada até porque nunca senti absolutamente nada por ele, pra ser sincera só um fogo de palha por ele ser bonito. Finjo que nada aconteceu, bebo minha cerveja e acendo o meu cigarro, nada vai abalar minha noite. O pior estava por vim, “O mestre dos zumbis”, lá estava ele sentado na minha direção, não estava muito bonito (MENTIRA), até que dava pro gasto ( MENTIRA, estava perfeito), pensei pelo menos eu estou arrumada, pensei novamente, mas esperai eu estou sozinha? É estava com uma amiga mas isso literalmente não conta muito.
Resumindo eu não falei com ele e nem ele falou comigo. Rolaram velhas trocas de olhares e nisso tirei uma conclusão, ele é o “mestre dos zumbis” porque mesmo sem me tocar, mesmo sem falar, só de vê-lo minha mente já fica perturbada. Quer um zumbi mais amedrontador? Só falta ele ser canibal, se bem que ele já tentou me comer!


 Por.: Vanessa Vieira

4 comentários:

  1. Oiee || adoreei o seu blog! é muito legal!!

    Ja to seguindo|| SEGUE DE VOLTA POR FAVOR??

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKK, nossa, adoro seus textos! Que humor fantástico!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, mas era a noite dos mortos vivos, heim!kkkkkkk.... cruzes!

    ResponderExcluir