terça-feira, maio 24, 2011

Assumo: gosto mais do “mais” que do “mas”


Sério eu odeio esse “mas”, quem dera se fosse mesmo só uma simples conjunção adversativa, ele tem o poder de mudar muita coisa...


Você é muito bonita, ( sou linda) mas não faz meu tipo. (sou feia)
Eu gosto muito de você, ( ele está apaixonado) mas você merece coisa melhor (ele quer coisa melhor)

Percebeu como o “mas” pode ser maldito, por isso que eu prefiro muito mais o “mais” a ele sim tem o poder de somar e não cria contradição e como isso faz diferença...

Você é muito bonita (sou linda ) e cada dia que passa fica mais linda (sou gostosa)
Eu gosto muito de você (ele está apaixonado) e a cada segundo vou gostando mais e mais (já ta amando?)


Como esse “i” faz uma diferença, quer dizer as pequenas coisas sempre fazem a diferença.

por.: Vanessa Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário