sábado, maio 28, 2011

Girls Just Wanna Have Fun

Minha criatividade está igual a mim! "descansado"


Tradução

Garotas só querem se divertir
Cyndi lauper


Eu chego em casa de manhã cedo
Minha mãe me diz-Quando é que você vai viver decentemente?
Oh, mamãe querida,nós não somos as afortunadas
E as garotas querem só se divertir
Oh, as garotas querem só se divertir
O telefone toca no meio da noite
Meu pai grita:O que você vai fazer da sua vida?
Oh, papai querido,você sabe que ainda é o número um
Mas as garotas querem só se divertir
Oh, as garotas querem só se divertir
É isso que elas realmente querem
Se divertir
Quando o dia de trabalho termina
As garotas - elas querem só se divertir
Oh, as garotas querem só se divertir
Querem se divertir
As garotas só querem...
Alguns caras ficam com uma garota linda
E a escondem do resto do mundo
Eu só quero poder andar sob a luz do sol
Oh, as garotas querem só se divertir
Oh, as garotas querem só se divertir
É isso que elas realmente querem
Se divertir
Quando o dia de trabalho termina
As garotas - elas querem só se divertir

Nenhum comentário:

Postar um comentário