segunda-feira, maio 23, 2011

"Não" não é "Talvez" !


Vou dá uma de dicionário agora, “Não” Exprime Negação. Recusa. “Talvez” Indica possibilidade ou dúvida, acaso. “Sim” exprime afirmação, acordo ou permissão, ato de consentir. Agora eu queria entender, por que ultimamente o meu “não” tem virado sinônimo de “talvez”, é sério, acho que por pensar muito antes de dá qualquer tipo de resposta (pois eu avalio se é realmente aquilo que eu quero),eu não tenho muita dificuldade em dizer não, digo sempre quando eu quero ou quando é realmente preciso, mas eu acho que por esse motivo devo está usando muito ele recentemente, ele estar perdendo um pouco de sua força, as pessoas tem confundindo muito o meu “não” como se fosse um “talvez”, pior como se fosse um sinal de uma “aceitação”.
Fica a dica pra quem não sabe o significado!

Por.: Vanessa Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário