quarta-feira, maio 25, 2011

Teste do "irmão"

Acho engraçado os homens falarem que tem amigos como se fossem "irmãos" e que as mulheres só tem concorrentes...será mesmo?

Eles deveriam fazer esse teste.:

1º Fique pedindo que seu amigo encha seu copo...

Se ele for seu amigo ele vai falar assim ”pega leve” vamos curti a noite toda numa boa, chega de beber! Você já ta ficando bêbado..
Se ele não for seu amigo, vai encher teu copo, e ainda te oferecer mais até que no meio da noite você esteja beijando a tampa de uma privada e ele vai ta beijando a boca de uma gata ou talvez da “sua” gata.

2º Entre numa briga...

Se ele for teu amigo, vai falar pra você não brigar, vai tentar de todas as formas resolver a situação ou simplesmente entrar na frente para separar.
Se ele não for teu amigo vai fazer um inferninho, vai falar pra você não deixar assim, que vai te ajudar e no final você vai acabar com a cara toda arrebentada e ele intacto e ainda por cima ganhando ibope contando todos os detalhes da briga, inclusive o fato de você te levado uma surra.

3º Fale pro seu amigo que você vai estudar para vestibular ou para algum concurso...

Se ele for teu amigo, vai te dá o maior apoio ou até mesmo vai estudar com você para fazer a prova também. Vai pesquisar, te ajudar a achar provas e questões...
Se ele não for teu amigo, vai te chamar todas as noites para sair, mesmo sabendo que você tem que estudar, ele vai falar assim “depois você estuda”...

4º Comece a namorar uma menina legal...

Se for teu amigo, ele vai te dá maior força, vai tentar ter uma amizade com a ela, mesmo que esse namoro os afastem um pouco...
Se não for teu amigo, vai te apresentar um monte de “vagabundas” como nunca tinha apresentado antes, vai te chamar de cachorro e vai falar que você ta na coleira...até que você termine o namoro (mas quando ele começar a namorar, pode ter certeza ele vai esquecer de você).

Só  declaro isso “infeliz é aquele que é só no meio da multidão”. Pare e pense!

Por.: Vanessa Vieira

Um comentário: