segunda-feira, julho 04, 2011

Lição nossa de todos os dias: " Como cortejar uma mulher"



1º Nunca "chegue" nela no começo de balada! Ela não vai o querer, por que vai achar que irá encontrar alguém “melhor” que você!
2º Evite chegar em várias na mesma noite, até porque, as vezes você irá chegar em uma de suas amigas e vai perder a chance com o seu alvo principal. Lembre-se o mundo é pequeno.
3º Evite “você é gata!” quando a mulher se arruma e se prepara, ela não quer escutar esse simples elogio, ainda mais se for no diminutivo “gatinha”. Toda mulher deseja no mínimo um “linda” ou “maravilhosa”, evite “gostosa” além de ser um palavreado chulo, você não tem intimidade suficiente para tal elogio!
4º Minta, mas com inteligência! Não fale somente a verdade, até porque todo homem tem um “passado que condena” e infelizmente mulher gosta de mentira! Mas saiba mentir, se não souber o silêncio e a resposta simples é a melhor solução.
5º E o mais importante! Nada de ficar ligando desesperadamente no dia seguinte, você vai soar no mínimo como insuportável, chato supremo e ela vai querer sua morte!
Pra quem disse que eu sou feminista, ai está algumas dicas pros meus caros amigos (;

Por.: Vanessa Vieira

Um comentário: