terça-feira, julho 19, 2011

Já deu uma de João-sem-braço?


Adoro essa expressão, parece até uma frase idiota, quer dizer quando a se escuta pela primeira vez ela até é engraçada, mas se você prestar atenção ela dá uma lição de vida.
Vamos analisar, quando você dá uma de “João sem braço” você dá uma de desentendido e com uma leve malandragem, quer dizer, ganha vantagem em cima de qualquer situação se fazendo de pobre coitado com uma esperteza mal-intencionada.
Quem nunca fez isso?
Eu assumo que tenho uma esperteza mais não muito mal intencionada, quer dizer só às vezes, quando preciso.
Então eu agradeço o João por ter me fornecido essa frase e essa lição de vida.
Graças ao João e a sua técnica de dá uma de sem braço...

Eu já me livrei de provas  (Tem prova hoje? Eu não sabia, não vim ontem porque estava doente "cof", "cof").

Resolvi problemas de relacionamentos (Ele é seu amigo? Amor eu não sabia, se eu soubesse jamais teria ficado com ele, mas fique sabendo que eu prefiro você ).
 
Livrei-me de convites chatos (Vamos sair? Estou morrendo de dor de cabeça e minha garganta está super inflamada e ainda acho que estou com febre).
 

João sem braço sou sua fã!
Mais vou para de digitar porque minha tendinite está doendo muito. "Ai que dor!"
Preciso descansar.

Por.: Vanessa Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário