quinta-feira, julho 07, 2011

Aos Queridos: Sr. Destino e Sra. Acaso



Tudo bem, mais dali então desde que escrevi esse texto, comecei a observar que tudo o que eu disse tinha muita razão (modéstia parte), entretanto...
Não espero mais nada do acaso.
E se o destino também não dá nenhum empurrão, o que vou fazer?
Eu dou uma rasteira nele! Bem é assim que eu lido com a vida.
Por que se eu for esperar o “acaso” ou “destino” agir para que algo (não) aconteça ou que alguém (des)apareça ou que algum individuo (não) tome alguma atitude, eu já até sei que não posso contar com o acaso ou muito menos com o destino!
Eles só ajudam quando “estão afim” penso que no meu caso que os dois estão dormindo profundamente e ainda de conchinha e nunca ligam por eu estar aqui esperando por eles. Então eu cansei! Eu uso os meus artifícios!
Hipoteticamente falando, para que algo aconteça, eu não fico mais contando com a sorte, não é que eu não tenha sorte, sinceramente tenho minhas dúvidas, mas quando eu conto muito com ela, sou eu que acabo levando a rasteira que destrói todas as minhas expectativas.
Então, queria falar pro Sr. Destino e pra Sra. Acaso que agora estou me virando muito bem sem a sorte deles, pode continuar dormindo e causando situações inusitadas para os outros, por que eu tomei as rédeas da minha vida e o que acontece comigo não é sorte e sim o efeito da minha competência e das minhas atitudes.
Obs.: Não ande de saia com tecido leve por cima de bueros por "acaso" pode vim um vento para levantar sua saia tanto quanto uma explosão.

Por.: Vanessa Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário