sexta-feira, julho 22, 2011

Mesmice ou babaquice?


A vida poderia ser melhor sem a mesmice, não concorda?
Não só sem ela, mas também sem a babaquice, chatice, cretinice e baitolice (não sou homofobica).
Os dias vão se passando e parece que o “ice” vai reinando. Mas é a "mesmice" que vem no topo da lista.
Entro no facebook e as frases continuam sendo repetidas;
 “Hoje eu vou pra tal lugar!” (É mesmo interessante).
“Ontem foi maravilhoso” (Me diga uma pessoa que conta suas derrotas?)
“Quebrei minha unha” (Quando leio essa frase quase choro).
Será que isso é derivado da falta de assunto?
Deve ser, quando não são essas frases, são as conversas.
-Oi, tudo bem?
-Tudo e com você?
-Estou bem. Tem novidades?
-Não e você?
-Também não.

E aposto que se tivesse, não seria mais novidade por que  estaria estampada no status.
Se for para ter essa conversa, eu prefiro falar sobre qualquer tipo de assunto, até mesmo sobre  o seu animal de estimação ou se não tiver, pode ser sobre você mesmo.
Assim como as conversas, as cantadas se repetem como faixas de um CD.
1- “Que isso heim”
2- “Delicia”
3- “ Passo mal

E assim vai sucessivamente, tem alguns que saem da mesmice, ontem mesmo um sujeito esquisito mandou essa cantada,“Queria que você fosse meu muro para mim te dá uma chapiscada”. Não basta o cara ser esquisito ele também precisa ser babaca?
Pra não ser chato e repetitivo, ache algum assunto e se não tiver, fique quieto.
Silêncio e roupa preta  sempre são básicos.

Por.: Vanessa Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário